segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Leitura de Aura

Leitura de Aura

O que é a aura?


A aura é o campo energético que rodeia o corpo físico, um corpo luminoso e colorido, que imite uma frequência vibratória, reflectindo o nosso estado de saúde física, emocional, mental, espiritual, bem como o nosso carácter e forma de estar na vida.

Para que serve a Leitura de Aura?


Esta contém um conjunto de informações provenientes do nosso Espírito, que ajudam a perceber o momento presente, revelando aspectos da nossa história pessoal na vida presente e em vidas passadas, padrões de comportamento que possam estar a repetir-se, e que à medida que se tornam conscientes e integrados deixam de fazer sentido e poderão, então, ser removidos, bem como outros possíveis obstáculos que impeçam o nosso bem-estar, o nosso desenvolvimento espiritual, material e criativo, entre outros.

O que faz o terapeuta numa Leitura de Aura?



Na Leitura de Aura, o terapeuta capta cores, símbolos e/ou imagens que traduzem o estado de espírito da pessoa que está a ser lida e também os desafios e lições que no momento presente são importantes para o processo evolutivo da pessoa (auto-conhecimento, crescimento a todos os níveis, etc.).
Não é um processo divinatório, mas permita uma ajuda na nossa evolução futura.
Uma Leitura de Aura é uma terapia, capaz de trocar pontos adormecidos, que, depois de despertos poderão ajudar-nos a transformar a nossa vida, libertando o nosso potencial criativo, poder pessoal, força, coragem e determinação para seguir o Caminho.



As 3 partes constituintes da Leitura de Aura


Podemos “dividir” a Leitura de Aura em três partes: Leitura     da Rosa, Leitura dos Chakras e uma Limpeza final.




Leitura da Rosa

·         Observação da Rosa (símbolo do Espírito):

Ø  Aspecto;

Ø  Cores (e o que simbolizam para a pessoa no momento);

Ø  Tamanho do Caule (idade da Alma);

Ø  Se tem ou não folhas (acordos espirituais com outras pessoas);

Ø  Anéis (que estão presentes no caule e equivalem a vidas passadas);


Leitura dos Chakras

·        Observação dos chakras com vista a explicar o momento, potencialidades, bloqueios do paciente.


Limpeza Final

·        Limpeza da Aura do paciente, de modo a libertar a energia que possa estar estagnada, repondo energia “criativa” do momento presente.

Durante a leitura a pessoa está sentada, sempre num estado consciente, podendo, desse modo, colocar as questões que pretender

3 comentários:

  1. Olá =), antes demais agradeço toda a maravilhosa informação e dedicação que dispõe =) , sou terapêuta da leitura da Aura e uma vez que o diagrama que utilizam das partes da Leitura da Aura está muito bem elaborado pergunto se posso utilizá-lo para colocar no blogue que estou a elaborar neste momento acerca das terapias alternativas que exersso e que tenho todo o gosto em praticar =) ? Agradeço a vossa atenção Beiijnhos e Abraços

    ResponderEliminar
  2. Olá=) claro que sim quanto mais clara for a informação melhor

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gratidão pela informação! Acabo de sair do curso de Aura I e II em Piracanga! Que presente!!!! Bom fazer parte desta linda familia de despertar de consciência! Vou compartilhar as informações de vcs também, ok? Grata! Namaste!!!!

    ResponderEliminar